4

Whishilist - Junho


Olá meninas! :D , Demorei pra postar mais hoje vim mostrar pra vocês os queridos desse mês, sim! A whishilist desse mês. 





1.  Câmera Digital Samsung WB250 Haa minha câmera :3 , eu quero muito essa câmera para poder gravar vídeos e tirar fotos aqui para o blog, mais em breve eu irei comprá-la e fazer vídeos e looks, resenhas, tudo isso aqui no blog! Fiquem ligadinhas!

2Kit - Naked 1, Naked 2 e Naked 3 - RÉPLICAS R$ 93,00  , Gente do céu! Essa paleta é tudo de bom,  tipo são 3 paletas RÉPLICAS Naked Por: R$ 93,00  ótima né? Ela está a venda lá na Niped Store a lojinha que eu tenho parceria NÃO ESQUEÇAM DE USAR O CUPOM SDB E ADQUIRIR 5% DE DESCONTO E FRETE GRÁTIS :D

3. Smartphone LG L70, eu provavelmente irei comprar esse celular porque o meu tá meio ultrapassado (tá velhinho) e ele é ótimo eu fiquei em dúvida entre ele ou o Grand Duos mais ele está mais em conta então vai ele mesmo :D . 

4. Britney Spears - Fantasia Eau De Parfum Spray de 100 ml R$ 219,00 (na SEPHORA)  Esse perfume é muiito bom! Muitas blogueiras falam bem desse perfume.

5. Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani - R$ 25,00 (SARAIVA) 

6. 12 pincéis de madeira - Case de Oncinha R$ 55,00, Gente não é pra fazer propagando não, mais sério, esses pincéis da Lojinha Niped Store estão ABSURDOS DE BARATO, e mais!, são de qualidade! Estou planejando comprá-los (não sei se esse mês).


7. Máscara 2 em 1 para Cílios preta - Natura

8. CHOCO MOUSE | MUSTARD - Imaginarium, Gente sério, esse é o mouse mais fofo que eu já vi :*

9. Parisiense - o Guia de Estilo de Ines de La Fressange

10. Woun't, não podia deixar de fora né gente! A estreia é amanhã dia 5 aqui no Brasil, não sei se vou amanhã porque meus pais trabalham e não vai dar. Mais no final de semana só vai dar eu no cinema hahaha zoa :p

11. Batom Ultra Color Matte - Avon

12. Loção Para Remover Maquiagem dos Olhos - Avon

É isso aí meninas, um big beijo e até mais. :* 







4 comentários :

  1. Ótima lista, queria todos esses produtinhos!
    Lindo blog =D

    Tá rolando sorteio de make no blog, se gostar participa =*
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também queria todos esses produtos, fofos né?!
      Lindo o seu blog, me surpreendi quando vi que os layout são iguais, que legal isso! Parabénss sucesso no blog, ha estou participando do sorteio beijokas...

      Excluir
  2. Amei sua wishlist, principalmente o mouse, a Imaginarium arrasa, né?
    Estou seguindo seu blog e curtindo a fan page! ;)

    Ah! Estou participando da segunda fase de um concurso de maquiagem pela Racco.
    É fácil, fácil! Só entrar aqui: https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    E votar na última foto da primeira página.
    Se tiver alguma dúvida eu fiz o post falando sobre o concurso e o passo a passo.
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/05/rodada-de-dia-da-noiva-concurso-da-racco.html
    Mas é mole, mole!
    Conto contigo!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi ( legal seu nome é igual ao da FABI SANTINA hehhe), sim esse mouse é o mais fofo possível. Já votei em vc, linda a make! Beijokas... :*

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...