5

APPS de fotografia para o seu Smartphone\Iphone


Olá meninas!!!! e talvez meninos né? quem sabe?

Hoje eu resolvi fazer um post sobre APPS, tanto pra Android como pra IOS. Sabe aqueles vídeos de "Mostre seu Iphone\Celular" ? Pois é eu olhei vários, e fui pesquisando todos os apps de fotografia e fiz uma lista bem legal.

StudioDesign - Gratuito 

    

PicsPlay Pro - Pago :( 

  


Retrica - Gratuito

  

HDR Camera - Gratuito - Somente em Android



 


Rhonna Designs - Photo Editor - Pago (Mas vale a pena) 

  

Perfect365: Maquiagem Facial - Gratuito

 


Snapseed - Gratuito
 


Hair Color - Gratuito


InstaSize - Gratuito


Mega Photo - Grátis

 


  É isso aí meninas, acabou! Haaa. Beijokass.... :*





5 comentários :

  1. Ameiiii os apps, eu tenho 2 desses e vou baixar os que eu não tenho....
    LOve Photos ♥

    http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Recomendo o Pixlr Express, tem absolutamente TUDO. É igual o online, são as msm funções (sem exceção) https://pixlr.com/express/ É gratuito e tem pra android (n tem se ter versão pro iphone tbm).

    Teu blog é uma graça *---* Seguindo, bj!

    http://pqpminhoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Líris, eu uso muito o Pixlr Express onlinne ele é ótimo mesmo, eu não adicionei ele á lista porque eu queria uns mais diferentes e menos conhecidos. E vi seu blog, gostei ele é bem original. Beijokas.... :*

      Excluir
  3. Eu gosto do VSCOcam, recomendo ele é ótimo <3
    Eu tenho o instasize, é bem util
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...