2

Modelos de Botas Para o Inverno e São João

    Olá meninas, uma semana sem post novo, por causa do Photoshop que não quis baixar e eu acabei pedindo arrego (como diz minha vó kkk) para o Pic Monkey, que aliás quebrou um baita galho.
Hoje o post vai ser sobre botas! O inverno já ta aí o São João já está chegando. Eu não festejo o São João, mas vim fazer post para vocês (como eu sou ótima gente! kkkk)



 IMAGENS AVULSAS

É isso meninas, espero que tenham gostado :D ! Um super grande beijo, e xauzin! 

2 comentários :

  1. eu tenho coturnos e eles são muito confortaveis e lindos! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles devem ser muito lindos e confortáveis, e bem rocker também! Amo que amo. Beijos Gio

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...